Telefone : +55 11 93423-7093

contato@onlabel.com.br

E-BOOK EXCLUSIVO! Como gravar sozinho para as redes sociais

Home / Marketing / E-BOOK EXCLUSIVO! Como gravar ...

E-BOOK EXCLUSIVO! Como gravar sozinho para as redes sociais

Assim como os demais profissionais, o médico precisa estar presente no ambiente digital. Seja com um perfil nas redes sociais ou pelo seu site, estar na web permite que mais pacientes o encontrem. 

Essa presença online faz parte da estratégia de marketing digital e ela deve ser traçada de forma individual para cada profissional. Os serviços oferecidos no marketing medico podem variar e incluem:

     

      • Desenvolvimento de marca e website;

      • Orientações sobre os canais de comunicação disponíveis (YouTube, Instagram, LinkedIn, TikTok);

      • Informações sobre produção de conteúdo;

      • Gerenciamento de SEO e Ads.

      • Entre outros.

    Para além dos conteúdos produzidos em parceria com a agência, vídeos criados pelo próprio médico são muito valiosos! Eles são a melhor forma de se aproximar dos pacientes e gerar credibilidade. Assim, é possível criar intimidade, deixar a mensagem mais clara e conferir a ela mais autoridade. 

    Os vídeos gravados pelo próprio médico fortalecem a relação com o paciente e ajudam na fidelização.

    A dedicação à criação de conteúdo vale à pena e pode trazer bons resultados para profissionais de saúde e clínicas médicas. A princípio, pode parecer algo complexo e que demanda muito tempo. Entretanto, com a estratégia certa e boa orientação, é possível incluir esta produção na rotina e torná-la automática.

    Te ensinamos como fazer isso no e-book ‘Como produzir vídeos para a internet’. Nele, você aprenderá de forma fácil e gratuita a mapear onde quer estar presente e construir uma relação de confiança com sua audiência.

    Nele, você terá acesso a conteúdos como:

       

        • Como preparar o ambiente para a gravar;

        • Dicas para se posicionar;

        • Orientações para a criação de roteiro de vídeo e seleção de temas;

        • BÔNUS! Tudo sobre os melhores acessórios para gravar vídeos disponíveis no mercado.

      Não perca tempo: baixe-o aqui gratuitamente! 

      BAIXE AQUI

       

      Assim como os demais profissionais, o médico precisa estar presente no ambiente digital. Seja com um perfil nas redes sociais ou pelo seu site, estar na web permite que mais pacientes o encontrem. 

      Essa presença online faz parte da estratégia de marketing digital e ela deve ser traçada de forma individual para cada profissional. Os serviços oferecidos no marketing medico podem variar e incluem:

      • Desenvolvimento de marca e website;
      • Orientações sobre os canais de comunicação disponíveis (YouTube, Instagram, LinkedIn, TikTok);
      • Informações sobre produção de conteúdo;
      • Gerenciamento de SEO e Ads.
      • Entre outros.

      Para além dos conteúdos produzidos em parceria com a agência, vídeos criados pelo próprio médico são muito valiosos! Eles são a melhor forma de se aproximar dos pacientes e gerar credibilidade. Assim, é possível criar intimidade, deixar a mensagem mais clara e conferir a ela mais autoridade. 

      Os vídeos gravados pelo próprio médico fortalecem a relação com o paciente e ajudam na fidelização.

      A dedicação à criação de conteúdo vale à pena e pode trazer bons resultados para profissionais de saúde e clínicas médicas. A princípio, pode parecer algo complexo e que demanda muito tempo. Entretanto, com a estratégia certa e boa orientação, é possível incluir esta produção na rotina e torná-la automática.

      Te ensinamos como fazer isso no e-book ‘Como produzir vídeos para a internet’. Nele, você aprenderá de forma fácil e gratuita a mapear onde quer estar presente e construir uma relação de confiança com sua audiência.

      Nele, você terá acesso a conteúdos como:

      • Como preparar o ambiente para a gravar;
      • Dicas para se posicionar;
      • Orientações para a criação de roteiro de vídeo e seleção de temas;
      • BÔNUS! Tudo sobre os melhores acessórios para gravar vídeos disponíveis no mercado.

      Não perca tempo: baixe-o aqui gratuitamente! 

      BAIXE AQUI

      A escolha dos temas a serem abordados depende da área de atuação do profissional de saúde e o que ele busca na web.

      É fundamental ter em mente qual é o objetivo do marketing digital medico. A partir da definição da meta, é possível sempre medir os resultados e ajustar os planos. Em conjunto com o médico, entendemos quais são as expectativas e a melhor forma de alcançá-las.

      Entre os objetivos mais comuns, estão:

      • Ter mais consultas;
      • Atrair o público-alvo correto;
      • Aumentar a conversão (ou seja, transformar os contatos recebidos em consultas);
      • Construir autoridade.

      Se você é da área da saúde e tem um desses objetivos em mente, entre em contato conosco e te ajudaremos.

      Quer saber mais? Nos siga nas redes sociais para receber mais dicas sobre marketing médico e conteúdos preparados especialmente para impulsionar a sua carreira. 

      plugins premium WordPress